é... vocês estão ai no paraguai comprando aquelas muambas né!!! rssss, familia linda, Edjane e Darinei, Helen, Izadora, Hevelyn e Adriany, muitas felicidades pra vocês...
uma semana no Paraguai ja estão todos cheios de pose, rssss
Olhe só a cara dessa muambeirinha, está só esperando pra abarrotar o carrinho de muamba,
e essas ai, ja estão com as malas cheias de muambas no onibus, rssss, fora as roupas que estão usando, rssss...
Nenhum comentário:
Postar um comentário