quinta-feira, 3 de julho de 2008

Niver Adalgisa



Parabénssss, Adalgisa, que vc seja abençoada hoje e em todos os dias da sua Vida, muitos beijos e abraços de Sua Familia...








a festa estava muito linda...



muita gente bonita...






e um grandioso show com IveteLene...







valeu, otima festa. Parabénsss