Familia Anjos e Agregados
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Niver Adalgisa
Parabénssss, Adalgisa, que vc seja abençoada hoje e em todos os dias da sua Vida, muitos beijos e abraços de Sua Familia...
a festa estava muito linda...
muita gente bonita...
e um grandioso show com IveteLene...
valeu, otima festa. Parabénsss
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)