Familia Anjos e Agregados
domingo, 9 de fevereiro de 2014
sábado, 8 de fevereiro de 2014
domingo, 11 de dezembro de 2011
♥ Eternamente nossa DILA ♥
Tia Dila! Você vai fazer muita falta. A nossa vida jamais será como antes... Você nos fazia rir nas horas mais difíceis, nos fazia acreditar que a vida é dura... mas jamais podemos desistir! Dila... uma mulher forte, corajosa, companheira, decidida, carinhosa, alegre, religiosa e acima de tudo uma batalhadora e todos as suas conquistas foram mais que merecidas! Você sempre estará viva no coração de todos aqueles que te conheceram... Aqueles que com seu sorriso, fez com que te amassem mais e mais. Querida por todos! Mulher que conseguia unir a família nas horas mais complexas... E mesmo nos momentos mais difíceis não abaixou a cabeça continuou lutando e sorrindo, mostrando que a vida por mais trágica... é bela! E que devemos aproveita - lá ao máximo porque Deus é conosco e esteve o tempo todo ao seu lado. Obrigado por fazer parte da nossa vida, nossa 'sócia' TORCEDORA - São Paulina Roxa. Eternamente nossa DILA ♥
♥♥♥ Hevelyn, Helen e Larissa ♥♥♥
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)













