a dança dos noivos, eeee baile bom essedomingo, 24 de junho de 2007
Noivado Alê e Eloir
ae Dila chegou a hora do rango, vamos tirar a barriga da miseria.
a mesa esta
muito bonita, vamos nos fartar...
a mesa esta
muito bonita, vamos nos fartar...
Assinar:
Postagens (Atom)
