domingo, 24 de junho de 2007

Noivado Alê e Eloir

ae Dila chegou a hora do rango, vamos tirar a barriga da miseria.
a mesa esta muito bonita, vamos nos fartar...

Um comentário:

Unknown disse...

Quero ver se pelo menos para o casório vou ser convidada,rsrsrs