Familia Anjos e Agregados
domingo, 24 de junho de 2007
Noivado Alê e Eloir
ae Dila chegou a hora do rango, vamos tirar a barriga da miseria.
a mesa esta
muito bonita, vamos nos fartar...
Um comentário:
Unknown
disse...
Quero ver se pelo menos para o casório vou ser convidada,rsrsrs
4 de julho de 2007 às 08:20
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Quero ver se pelo menos para o casório vou ser convidada,rsrsrs
Postar um comentário