quarta-feira, 4 de julho de 2007

Casamento Eloisa e Mr Paczos











Casamento da Eloisa e Mr Paczos, muitas felicidades pra vocês nesse novo caminho, que Deus esteja sempre caminhando com vocês...




Um comentário:

Anônimo disse...

Essa vadia q está com o tal do POOL,ou seja polcaria,não vale o chão q pisa,hehe. Brincadeira, fiquei muito feliz por ela,beijos Lene