Essa vadia q está com o tal do POOL,ou seja polcaria,não vale o chão q pisa,hehe. Brincadeira, fiquei muito feliz por ela,beijos Lene
Postar um comentário
Um comentário:
Essa vadia q está com o tal do POOL,ou seja polcaria,não vale o chão q pisa,hehe. Brincadeira, fiquei muito feliz por ela,beijos Lene
Postar um comentário