segunda-feira, 2 de julho de 2007

Niver Ada e Célia

e ae Fernando, será que vc ja tomou algumas... ja esta de boca mole.
e ainda pra completar a foto tete, ciane, lene, alê e ze Henrique...

Nenhum comentário: