segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Chá de Panela Alê...

Olá! fotos proibidas para o noivo Eloir... pelo menos até o dia 07/09/07, para não deixá-lo traumatizado antes do casório... rssss.... veja só o que fizeram com a noiva... bem feito, pipuuuuuu...


























agora ela ja esta toda produzida para entrar na Igreja é só aguardar o momento... como vc ficou linda. kkkkkk

Nenhum comentário: