terça-feira, 2 de março de 2010

Niver do Fernando e Eloir - 15/02































































































































































































































































































































































































































Um comentário:

Unknown disse...

Nande, não tem fotos de quando estivemos aí, na Pantaneta ? Qe pena, afinal somos agregados, né?, rsrs.h, meu niver é dia 29 de Abril, rs