Nande, não tem fotos de quando estivemos aí, na Pantaneta ? Qe pena, afinal somos agregados, né?, rsrs.h, meu niver é dia 29 de Abril, rs
Postar um comentário
Um comentário:
Nande, não tem fotos de quando estivemos aí, na Pantaneta ? Qe pena, afinal somos agregados, né?, rsrs.h, meu niver é dia 29 de Abril, rs
Postar um comentário