quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Que pescaria boa sô!!!!!

segue algumas fotos da pescaria da galera no último domingo, 30, onde a jandira foi a dona da festa... pegou três curimbás..




Um comentário:

Anônimo disse...

Dejo muita paz, saúde e muita felicidade a todos dessa maravilhosa família. bjsssssssssssss