sábado, 8 de setembro de 2007

Eloir e Alessandra











Parabéns ao Casal, Que Deus ilumine suas Vidas com muita Paz, Saúde, Amor e harmonia.
São os votos da Familia Anjos e Agregados





Bom! agora vai começar o Baile, o tocador João Paulo ja esta com a corda toda, eita baile que vai ser bom D+...
Quem não dança...........segura criança.... kkkkkkk
por que foram avisar que a cerveja tinha acabado, veja só a fúria da Tia Célia e o desespero da Tia Cira, mas calma que tudo isso não passou de uma brincadeirinha, de mal gosto é claro, onde ja se viu fazer uma coisa dessa... kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: