Familia Anjos e Agregados
domingo, 9 de dezembro de 2007
Garoto propaganda da SKOL..."Fernando dos Anjos"
Veja só como é que a SKOL desce redondo e te deixa bem redondinho. . .
basta só uma latinha... rssssssss
Um comentário:
Unknown
disse...
Tambem quero uma "latinha "dessa", rsrsrs....
10 de dezembro de 2007 às 14:53
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tambem quero uma "latinha "dessa", rsrsrs....
Postar um comentário