domingo, 9 de dezembro de 2007

Garoto propaganda da SKOL..."Fernando dos Anjos"

Veja só como é que a SKOL desce redondo e te deixa bem redondinho. . .
basta só uma latinha... rssssssss

Um comentário:

Unknown disse...

Tambem quero uma "latinha "dessa", rsrsrs....